Projeto Ativa Esporte

O Projeto ATIVA ESPORTE SÃO JOÃO DE MERITI é um projeto realizado no Bairro de Coelho da Rocha em São João de Mereti, abrangendo comunidades do entorno, tendo em sua programação atividades e ações técnicas – didáticas – pedagógicas – sociais e esportivas voltadas ao equilíbrio dos processos de interação social cooperativa e competitiva de forma consciente e reflexiva, visando contribuir no desenvolvimento intelectual e físico das crianças e jovens criando condições para a melhoria da qualidade de vida e o estimulo ao convívio social e coletivo, buscando assim resgatar valores, formando cidadãos conscientes de seu papel na sociedade. O Projeto realizado em 2018.

O Projeto ATIVA ESPORTE SÃO JOÃO DE MERITI teve como objetivo promover na cidade de São João de Meriti um atrativo esportivo no Clube Social Recreativo Apolo na Av. Rio D’ouro, 784 – Coelho da Rocha. Este projeto foi minuciosamente examinado pela sua interação e valorização de geração de emprego e renda a classe esportista.

Contribuir na formação de cidadãos, buscando a inclusão social através de iniciativas e ações técnicas – didáticas – pedagógicas, voltadas ao equilíbrio dos processos de interação social cooperativa e competitiva de forma consciente e reflexiva, por meio do Esporte.